quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu queeero!!!! mas tô sem coragem, hihihi

Credo!!! Até parece que abandonei meu blog! Tem acontecido tantas coisas... Minha cabeça anda a 1000 por hora, tá difícil de me concentrar. Uma das coisas que está me fazendo pirar é o corte de cabelo que não tiro da minha cabeça, digo, que estou doida para colocar em minha cabeça.
Não adianta, realmente é muito difícil manter a mesma aparência por muito tempo. Estou tentando deixar a cabeleira crescer, mas é só eu ver um corte moderninho, pra eu me apaixonar e pronto, lá está a dona Priscilla querendo surtar (é muitos pensam assim: Pronto! a Pri endoidou denovo), cortar ou mudar a cor do cabelo.
É porque minha vontade é, além de cortar, pintar de loiro platinado (este é um sonho antigo).
Como ainda me falta grana para manter um corte moderno e uma cor maravilhosa, vou me contentar em apenas cortar um pouquinho hj, e daqui um mês mais ou menos passar aquele loiro platinado que eu tanto desejo!!!
Mas olhem esta foto, o que vcs acham? Será que eu ficaria bem assim???


4 comentários:

Paulinha Toledo disse...

Pri...

Vc já e linda e com este corte vai ficar super poderosa!

Anônimo disse...

Priiiii, vai ser uma mudança bem radical, né? Tem q ter coragem mesmo! A cor é liinda, tb gosto mto! O corte tb é moderno, enfim, qualquer coisa depois cresce, num é mesmo? hehehehe....
Eliza

Negreiros disse...

Vai ficar linda!!!

André Luiz disse...

Pri.. este corte não. Te sugiro outro corte. Este você vai ficar parecendo mulher-macho (hehehe..):S ... E o loiro eu já acostumei você desse jeito que está atualmente. =D

Beijos Dedé