segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu primeiro tutorial!!!

Nem acredito!!! Meu primeiro tutorial de maquiagem ficou pronto!!!!
      Olha, tem alguns meses que estou ensaiando gravar um make, mas eu sou tão tímida pra essas coisas,  não deveria, já que sou professora, que todos os dias arrumava uma desculpa pra não gravar o vídeo.
      Mas eu prometi que deste ano não passava.
      Tudo bem....esse não é e nem será o melhor tutorial de maquiagem que vcs vão ver. Mas é meu primeiro, mereço um desconto. E como eu estava super ansiosa pra postar um vídeo e também amei o look de hj, resolvi compartilhar com vocês desse jeito mesmo.
      Ahhh e esse vídeo vem com outra novidade... Lembra do www.fogodepalhafashion.blogspot.com pois é, vou reativa-lo. Espero que gostem e por favor COMENTEM. Obrigada e Feliz 2011!





bjos

11 comentários:

J.R. disse...

Ficou perfeitaaaaaaa!!!
Adorei xuxuzenha!!!
Quero maisssssss!!!
Beijossss!
E simbora...é o primeiro de muuuuuitos!

Pri disse...

Juuu obrigada...
com certeza farei muitos ainda!
bjuu

Anônimo disse...

adorei ficou otimo e espero que voce fasa muito mais

jessica disse...

parabens fiquei empresiomada pelo seu trabalho

Carol disse...

Priscila, é a Carol da Facul... sempre acompanho seu blog. No meu blog tem sorteio de um kit do Balakubaku... sei q vc gosta de forró... vai lá no blog pra vc ver...
Bju
http://maisquegarotas.com.br/2010/12/1%C2%BA-sorteio-do-blog/

Pri disse...

Carol!!! Q bom vc por aki! Qto tempo menina! Q legal que vc está acompanhando!!! Bjuuuu

Paulinha Toledo disse...

Oi Pri!

Parabéns pelo tutorial, ficou ótimo!
Vou testar o make e depois de conto se apreendi direitinho.
Parabéns e que este seje o primeiro de muitos!

Feliz Ano Novo!

xoxo

Paulinha Toledo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gracinhaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

oiiii pri ...só agora tive oportunidade de ver seu blog...ta lindo alias vc é linda...parabens pelo video ficou show...quem sabe eu nao aprendo um pouco de maquiagem heim.....bjus da sua prima...cíntya

Anônimo disse...

Pri,

Que legal o vídeo... Tá linda como sempre e arrasou na produção.
Vou tentar seguir essas dicas e adaptar esse look aí pra mim, só que um pouquinho mais leve, já que meus olhos são enormes...hehe
Saudade de você, Flor.
Ah, adooorei seu blog, tá muito legal!

Se cuida,
Bjim ...............> Sônia