sexta-feira, 13 de novembro de 2009



Olá....



O dia hoje está lindo! Pensei até que tinha me atrasado, pois na hora q eu acordei o sol estava tão forte que pensei ser umas 9 da manhã, mas era somente 7:15h, muito bom!


Tô passando por mudanças... Estou à procura de um novo trabalho, retirei da minha vida umas coisinhas que estavam me atrapalhando, to lorassa, assa, assa, e decidi que minha nova mudança vai ser com o meu corpo. Quero emagrecer!!! E principalmente ter vida saudável. Minha proposta inicial é cortar da minha vida alguns venenos, digo alguns porque ficar sem doce, sem batata frita, é difícil mas eu ainda consigo, mas a cervejinha do fim de semana é um pouco mais complicado.


Meu objetivo é emagrecer 5kg, e modelar meu corpo malhando, quero pernas durinhas, bumbum empinado, dizer tchau às amigas “células” e chapar a barriguinha. Diferente de todas as outras vezes q tentei emagrecer, desta vez não quero o resultado para ontem, mas para o Natal, os quilos eu sei que posso liquidar, mas o corpão eu vou ganhar com o tempo. Vou observar durante dois meses as mudanças q meu corpitchio vai sofrer, digo se deleitar, e quero registrar tudo aqui.


A primeira mudança no meu cardápio será o corte da farinha branca. Gente esse trem faz mal!!! Decidi que vai ser assim por causa do meu café da manhã de hoje, primeiro comi coalhada, super saudável, mas aí apareceu bem na minha frente, umas roscas gigantescas, com aquela gosma doce por cima, quase me engolindo, aí, meu pensamento gordinho disse: “Você vai deixar essa mocinha t engolir??? Engole ela primeiro.” E foi o que eu fiz, e agora to aqui sentindo ela fermentar no meu estômago, tudo porque fui gulosa. Vou dar férias para o meu pensamento gordinho... Mas voltando, quero começar mudando meus lanches, trocar as roscas, os pães, bolos e biscoitos, por frutas, barrinhas de cereal e iogurte.


Semanalmente vou postar aqui os resultados. Prefiro contar o que eu fiz e deu certo, que dizer q vou fazer isso, aquilo, e aquilo outro.



                  Antes                         
 



Depois

















Bju Tchau!

Nenhum comentário: