terça-feira, 24 de novembro de 2009

Quero ver os forrozeiros na maior animação!

Quarta-feira é dia mundial do forró, da diversão e de estar com os amigos, espalhem por favor, pois são poucos os q sabem disso. Antigamente, tipo uns dois anos atrás, quarta-feira sem forró não era quarta-feira, mas aí com os compromissos da vida, acordar cedo, pararaá piririiii, faz com que a gente limite a existência da quarta-feira a uma só no mês ou até duas....E eu presenteei a minha semana passada com esse dia maravilhoso. Foi ótimo, primeiro fui ver minhas amigas gatíssimas, Rebeca Andrade (vocal) e Amanda Amaral (percussão) interpretar Maria Rita, no bar Zhen. Nem preciso dizer q foi lindo,né, música boa e em ótima companhia, dispensei até a cervejinha em prol da minha dieta.



Logo em seguida, a festa continuou no Vinil, me acabei de dançar ao som do “Trio Fogumano” uma banda de forró q veio direto de Conceição da Barra ou Itaúnas, não sei bem qual a cidade pra deixar os forrozeiros de Uberlândia frenéticos, sinceramente, nunca vi tanta animação, todos cantando, dançando muito, curtindo horrores. Pena que não ouvi uma das músicas q o trio Fogo de Palha adorava cantar, Xaxado, Xote, Baião. Mas valeu demais!!! Fazer o q a gente gosta é o q há!

Faltou a Beta pra ficar lá na frente tietando junto comigo. Mas a gente ainda vai tietar em grande estilo, de preferência em Itaúnas, dançando a noite inteira "tomando cipó cravo, tomando chiboquinha"

3 comentários:

Roberta Sobreira disse...

q massaaaaaaaaaaaaaaa
só agora tô vendo seu blog prontinho!!!
tá show, nega!
ainnnnnnnnn.... tudo q eu queria era tietar fogumano... aff... mas fazer oq... teremos outras oportunidades.
ainda não vi tudo... mas já coloquei seu link lá no meu "espia lá" pra fazer propaganda e ficar sabendo quando vc postar novidades... pra eu não deixar acumular esse tantão q nem dessa vez...
manda ver, Pri!
bjão

Madrinha disse...

Adorei o seu blog, Pri! E achei ótimo você reativar o Fogo de Palha! Vou passear sempre por aqui!bjoos

Priscilla disse...

Eba! que bom que vcs estão gostando! O Fogo de Palha está ensaiando mas já á tb vai estar bem ativo!

Beta, todo dia eu olho o seu, então nem acumula tanta coisa pra mim....

bjuuuu