quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A neeeem! Sua godzinha!!!

Oie!
Nossa como fiquei sumida do blog! Esses dias foram meio corridos para mim...e eu como boa enrolada que sou, abandonei, em partes, meu bloguinho.
Eu tinha dito que semanalmente iria comentar aqui sobre minha dieta.

Fiquei tão, mas tão tão feliz pq estava segurando a boca, pra comida e pra bebida, já até sequei alguns quilinhos. Mas nada como um fim de semana frenético, totalmente desregulado e sem horários, pra fazer a gente ficar louca e mergulhar num pastel da feira gigante, tomar vodca como se não existisse água e ainda ficar horas paquerando um panetone e de repente ele te fazer aquela proposta indecente “só um pedacinho, honey”, q pãozinho sedutor! Caí de boca...

Espero que não tenha comprometido o que eu emagraci....mas já sei q esta semana não vou detonar com nenhum graminha sequer...
Dá nada não! Semana que vem começo a malhar, e se a minha amiga fogo de palha quiser correr...Estamos aí!!!

(((Érikaaaa!!! Isso é um desafio!!!!)))

Um comentário:

Erika Quites disse...

Correr só depois q q agente sentar na mesa do bar pra colocar as fofocas em dia. Senão, imagina: agente vai correr conversando e vai cansar rapidinho...
hahahaha
Descobri seu blog. Mas to de mal de vc pq vc nao sai comigo e nao responde meus emails.