quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Olhe o que eu encontrei em minhas andanças...

Eu sou a “menina” dos rituais, né. Adooooro um ritual!!! Critico demais aqueles bitolados que nunca abrem mão dos seus vários, mas ai de mim se eu acordar e escovar os dentes sem fazer xixi primeiro, meu dia fica todo fora de ordem.



Uma das coisas que faço todas as manhãs é visitar meus filhinhos blogs e depois correr lá no priminho blog.


E hoje, qdo de repente entro no amigo imaginário da Beta, dou de cara comigo, no melhor estilo claro, vestindo uma blusa roxa de bolinhas, com as amigas, no barzinho, segurando meu carrapicho (amores vem e vão mas meu copinho de cerveja fica). E um diálogo com a Érika super revelador, revela o nosso “fogodepalhismo” e tb que perto ou longe a gente ta firme....ahhh e não pense vc Beta q está de fora deste projeto ....chegando aki vc vai beber com a gente mas com certeza vamos t botar pra correr tb, treina aí pra não ficar para trás....rsrrsrsrs


Depois entrem lá no blog da Beta e confiram o original, e “otras cossitas”



Fogo de palha em ... "Projeto Verão"

Érika diz: Pri, vamos correr nos finais de semana!!!

Pri diz: vamos!!!!!!!

q horas e onde?

Érika diz: haushaushuahsau

nao sei...

vc tem alguma idéia?

Pri diz: ué.....se a gente tivesse carro a gente podia ir para o parque.....

quanto a hora ...... de manhã???

Érika diz: carro a gente não tem...

acho q prefiro de manhã...

ou no fim da tarde

mas nesse sábado já não vou poder... hahahaha

preciso procurar roupa pra formatura e depois vou viajar, neh!

Pri diz: hauahuahuahauah.....

TRIO

FOGO

DE PALHA!!!!!!!

Érika diz: hahahahahahahaha

Pri diz: uai......vamos fazer assim....quando não der de manhã....vamos a tarde....

isso serve pro domingo tb?????

Érika diz:  uai, quando a gente não for tomar uma cervejinha sim, neh
adooooro cerveja no domingo de tarde!

Um comentário:

Roberta Sobreira disse...

acho esse negócio de correr num me pega, não, hein! hehhe
mas a cervejinha eu tô dentro!!!!!